domingo, 31 de outubro de 2010

Restart made in China



vocês estão fazendo isso errado! kkkkkkkkkkkk

Vergonha

Blog do Chris
imagens engracadas

Você esta fazendo isso CERTO!


sábado, 30 de outubro de 2010

Forró do Twitter – Tem que “twitta”

É muitcho twite meu irmão.

Pedido de desculpas de um Nerd

Quem é que nunca pediu ou teve vontade de pedir desculpas para alguém com intenção de voltar tudo como era antes? Veja como os Nerds fazem isso:

Sensacional! hahahaha!

Dinheiro e bebida traz felicidade sim!

:D

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Estabilidade econômica

Ontem não ganhei dinheiro, hoje também não ganhei nenhum dinheiro, amanhã provavelmente não ganharei dinheiro… é, parece que a economia está estável.
Blog do Chris, explicando economia aos que não entendem.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Alguém me explica isso?!

Assista o vídeo abaixo e responda: aquela mulher que aparece na cena do filme "O CIRCO", de 1928, está falando num telefone celular?!


blog do chris "Blog do Chris"

Serra comedor, o retorno

O candidato a presidente José Serra resolveu agora não só comer a Vânia, Damião e a sua mãe. Ele tá disposto a pegar altas autoridades, tipo deputado, ministro, prefeito, governador, etc. Mas o mais importante: ele tá oferecendo a experiência PRA VOCÊ. Cara bacana ele...


Blog do Chris

Música da Semana

Blog do Chris


Corre que lá vem bomba….

Blog do Chris


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ladrão tarado do ponto de ônibus em Jacaraípe

Ladrão rouba bêbado e tenta beijar a vítima. Ou seja, é como diria o agora Tenente-coronel Fábio em “Tropa de Elite 2″…



“Quer me f*%der? Me beija, p*%rra!”

História recente

Aconteceu em 2010: Indicaram o Dunga pra técnico da Seleção sem nunca sequer ter treinado um time, deu no que deu. Agora é a vez da Dilmá.

Escolha teológica

E agora? Mulheres ou bacon?

Como reagir aos diferentes comportamentos das mulheres

Não é surpresa que uma das maiores dificuldades dos homens é saber agir diante de algum comportamento diferente das mulheres. Tendo isso em vista, eu, Dr. Fleury, realizei pesquisas avançadas com cobaias masculinas extremamente corajosas, que foram colocadas em situação de risco para descobrir as melhores formas de se comportar diante de reações femininas não usuais.

Situação: Você chega em casa, sua mulher/namorada está mais feliz que o normal

Melhor reação: Haja naturalmente, coisas boas vão acontecer pra você, mas não dê bandeira que está achando aquilo estranho. Até ignorá-la um pouco ajuda, ela vai fazer de TUDO pra dividir essa felicidade com você. Dia de sorte. Certifique-se que você tenha uma amiga bissexual para tentar a sorte em dias como esse.

Situação: Você chega em casa, sua mulher/namorada está um pouco mal-humorada, fez uma comida rápida, e não quer conversa fiada.

Melhor reação: Haja naturalmente, coisas ruins podem acontecer se você fizer algum movimento brusco. Ignore-a quando não estiver falando, mas preste a maior atenção do mundo quando ela reclamar de alguma coisa. Finja que se importa. Certifique-se que você comprou os campeonatos de esporte para dias como esse.

Situação: Você chega em casa, sua mulher/namorada está muito puta, não tem almoço.

Melhor reação: Não reclame da falta de comida, você terá que pedir um Mc Donalds. É uma boa ideia pedir uma sobremesa com maior teor de chocolate possível, é uma eficiente maneira de melhorar o humor da mulher. Quando ela mandar você pra longe, vá para longe. Quando ela falar, ouça. Você corre sérios riscos de dormir no sofá hoje. Certifique-se de sempre ter um estoque de bebidas alcoólicas para dias como esse.

Situação: Você chega em casa, percebe que ela está meio destruída. Retratos no chão, pratos quebrados e suas roupas jogadas. Sua mulher/namorada está sentada no sofá calmamente com um olhar sereno e sorriso monalisa, esperando você entrar.

Melhor reação: Corra para as colinas. Sua vida é mais importante que suas coisas, você tem emprego, pode conseguir tudo de novo. Certifique-se de sempre estar com o visto normalizado para dias como esse.

Eu vô, eu vô…

Blog do Chris


Briga de peito

Novo método para alcançar o orgasmo:

hipnotizei. :D

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Os árabes também curtem o Pa Panamericano

Blog do Chris


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Alice Box, a bancária encalhada

BLOG DO CHRIS
RECOMENDO!!!



Piadinha pra contar no bar hoje!

Blog do Chris
Um paulista, trabalhando pesado, suado, terno e gravata, vê um baiano
deitado numa rede, na maior folga.

O paulista não resiste e diz:

-Você sabia que a preguiça é um dos sete pecados capitais?

E o baiano, sem se mexer, responde:

- Óxente!!!! E a inveja é o quê?!

Essa é boa Geremias?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

No que se refere a Dilma…

Blog do Chris


“Caso Varginha”, a versão dos militares

O mais célebre caso ufológico do país, envolvendo um personagemque se tornou conhecido por todos, o “ET de Varginha”, chegou a ser investigado pelas autoridades militares. E a divulgação das conclusões do inquérito vem causando agitação, porque nele o tenente-coronel Lúcio Pereira sugere uma “hipótese mais provável” surpreendente. Segundo o inquérito, um cidadão conhecido como “mudinho”, portador de deficiência:

“estando provavelmente sujo, em decorrência das fortes chuvas, visto agachado junto a um muro, teria sido confundido por três meninas aterrorizadas com uma ‘criatura do espaço’”.

Absurdo? O mais absurdo talvez seja que a ideia não é tão absurda.

Pegadinha do Avatar

avatar.cilada
avatar.cilada2

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Música da Semana




Beber faz bem

Blog do Chris

Danilo Gentili - Politicamente Incorreto

Trecho do show Politicamente Incorreto que o humorista Danilo Gentili apresentou em Brasília, no dia 1º de outubro. Nesse vídeo ele fala sobre Lula, PT, Dilma e um pouquinho do Collor. Blog do Chris



RECOMENDO!!!


A vida secreta de Serra

Blog do Chris


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Atraindo olhares


Várias mulheres adoram usar roupas provocantes, mas assim, algumas conseguem mesmo é provocar pena, dó, vergonha…

O soco mais rapido do mundo

Blog do Chris


domingo, 17 de outubro de 2010

A anatomia de uma perva

Blog do Chris


Começou o horário de verão!


A partir da zero hora de hoje (17), começa o horário de verão no país. Quando o relógio apontar a meia-noite de sábado, os moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste deverão adiantar os relógios em uma hora. Participam do ajuste moradores do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Segundo o secretário de Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia (MME), Ildo Grüdtner, o objetivo da medida é diminuir o consumo e a demanda de energia no país, gerando economia financeira e de recursos naturais. O horário de verão se estenderá até o dia 20 de fevereiro de 2011.

sábado, 16 de outubro de 2010

Não fecha a porta!

Blog do Chris


Como é ser Deputado na Suécia

Blog do Chris


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E no dia dos professores…

Blog do Chris

"Blog do Chris"

O Blog do Chris Voltou ao ar


NÃO!!!
Vou jogar spray de pimenta nele!



Parabéns, professor…

Boa noite, povo lindo de gzuis. Tudo bem?

Hoje, sexta 15 de outubro é um dia especial. Dia de beber, dia de dormir tarde pra acordar só à meio-dia no sábado, dia de Globo Repórter (acredite, ainda tem quem goste!). Tem mais alguma coisa que eu esqueci? Hummm…. Deixa lembrar…

Sim, tem. Hoje e o dia do professor, aquele cara chato pra cacete que insiste em te encher de lição de casa na sexta feira, e que adora dar provas surpresas. Aquele que grita na sala pedindo um pouco de atenção, mas nem sempre consegue. Que ganha um salarinho miserável pra trabalhar manhã, tarde e noite ouvindo desaforo de um pirralho FDP que nunca levou um tapa da mãe. Ou daquela professora esquelética de história que chega a dar medo de tão feia, mas que se dedica ao máximo para que você entenda o que foi, de fato, a Revolução Francesa.

Quem nunca se irritou com um professor, nunca teve vontade de mandá-lo ir à PQP por causa da chatice da matéria ou do mau humor dele? Mas é sempre bom lembrar que esse cara já lutou tanto, estudou feito maluco e enfrenta condições muitas vezes horríveis, simplesmente para transmitir conhecimento e dar uma parcela de colaboração com o futuro desse país.

Por isso, aqui vão os meus parabéns aos professores. Às vezes lhes odiamos, isso é de lei, mas saibam que vocês são fundamentais para o crescimento disso que chamamos Brasil. E pedimos: aguentem mais um pouquinho. Mesmo sem o apoio do governo, apanhando da Polícia, mas saiba que um dia seus alunos serão gratos por tudo isso (mesmo aquele filho da puta que insiste em te atazanar todos os dias).

Eu dizia eu que a aritmética…

O Blog do Chris Voltou ao ar

O Blog do Chris, volta ao ar hoje com uma nova cara (ainda não esta como quero!) e talves novos ajudantes "ainda estou vendo isso" mas vamos ao que interessa.

Estamos de volta!!!

Qui bom....

Como hoje é dia do professor, vamos começar as pastagens com uma bela homenagem a eles!