quarta-feira, 11 de março de 2009

DIAS SIM, DIAS NÃO


A modelo Maíra Cardi (foto ao lado), que deixou o Big Brother Brasil na noite passada, teve uma postura contraditória durante sua participação no reality show. Pelo menos para quem alegou conhecê-la antes da “fama”.

Não que alguém tenha se surpreendido com a vaidade, as roupas sensuais ou o jeito provocante da moça na pista de dança. Muito pelo contrário. Essa é justamente a Maíra que, dizem,
já causou furor no mundo do futebol.

O que gerou desconfiança, foi a insistente demonstração de pudor da moça na televisão. Apesar da vida fora da casa, de rebolar de minissaia em rede nacional e de abusar dos decotes generosos, Maíra não deu bola para ninguém, fugiu como pôde de Flávio, criticou o que considerou uma postura vulgar das concorrentes e, por pouco, não sacou uma bandeira da Tradição, Família e Propriedade.

Como diria Cazuza, “as idéias não corresponderam aos fatos”.

Um bom exemplo pode ser o vídeo abaixo, que começou a circular hoje pela internet. Ele mostraria uma Maíra bastante desinibida na frente de uma câmera. Escrevi “mostraria” porque ainda não estou seguro sobre a identidade da protagonista. Mas uma coisa é certa: parece mais autêntico que a versão pudica da modelo…


Sim, o vídeo foi devidamente editado e censurado por quem o publicou. Mas se você tiver mais de 18 anos e quiser tirar suas próprias conclusões, pode baixar a versão sem cortes AQUI (veja o banner no lado direito do site).

Update: Maíra foi eliminada com 64% dos votos (5% a menos que o exigido para um bom trocadilho para um post como esse).

Update 2: o YouTube tirou do ar a versão light do vídeo, mas a integral continua disponível AQUI para maiores de 18 anos.

NOTA: (Tem que baixar direto o filme, porque já tiraram a página do ar).

Update 3: Maíra assumiu a autoria do atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário