
PQPUMLEÃOPQPNÃOTINHAVISTOPQP!
Curiosidades da internet. Os melhores vídeos do YouTube selecionados para seu prazer, diversão e entretenimento. Veja pegadinhas, gif, música, cultura, notícia, piadas, tecnologia e um monte de vídeos amadores engraçados de humor e muito mais...

20 anos – seria uma bola de futebol = tinha 22 homens atras dela
30 anos – bola de basquete - tinha 10 homens atras dela
40 anos – bola de golf - tinha 1 homem atras dela
50 anos – bola de ping-pong – tinha 2 homens a empurrá-la de um para o outro
60 anos – bola preta de sinuca – tinha todos os homens a evitar tocar nela, antes de tratarem de todas as outras

A professora pede ao Joãozinho:
- Diga três coisas de chupar!
- Picolé.
- Tá bem. Mais uma.
- Pirulito.
- Muito bom, agora diga a última!
- Cueca , professora.
- Errado! Cueca não é de chupar!
- Claro que é! Ainda ontem ouvi minha mãe dizendo para o meu pai:
"Tira a cueca que eu quero chupar!"

huahuahua...

A mulher acessa um chat, quando um nick meio estranho lhe pergunta:
- Quer teclar ?
A mulher - Você é homem ou mulher ?
nick meio estranho - Você quer ou não quer teclar ?
A mulher - Depende! Você é homem ou mulher ?
nick meio estranho - Advinhe !
A mulher - Ok…. me diz aí, 5 marcas de cerveja…
nick meio estranho - Brahma, Kaiser, Skol, Antártica, Bohemia.
A mulher - Ótimo… agora me diz 5 marcas de camisinha.
nick meio estranho - Jontex, Prosex…… …… Hummm… tá difícil.
A mulher - É. Você é homem.
nick meio estranho - Sou, sim. Mas… como você descobriu ?
A mulher - Fácil …! Bebe mais do que trepa…

hauahuahuahauhaua....
| :) =) =] :] | sorrindo |
| ;) ;] | piscadela (piscada) |
| 0o O_O" O.O O_. | assustado |
| \o/ | animado |
| :D =D | sorriso grande ou risada |
| :] =] | sorriso simples, ou sem-graça. |
| x) xD x] | rindo com os olhos fechados (ou envergonhado). (Esta forma foi tirada dos animes, sendo uma marca registrada de Otakus). |
| xB XB | rindo com os dentes para fora, cara de deboche. |
| :B =B | dentes para fora, cara de deboche ou de sorriso infantil |
| ^^ | sobrancelha levantada, saliente |
| o-o | usando óculos |
| :( =( =[ | triste |
| :'( :,( | chorando |
| =~ :~ | lágrimas (geralmente de emoção) ou comumente usado como assovio |
| :/ :\ =/ =\ =| | indeciso, sem emoção, emoção indefinida |
| :| =| | incerto |
| :P =P | de língua para fora, expressando sarcasmo ou debochando |
| :# >=[ | raiva |
| :O =O | surpreso |
| :S =S | confuso |
| :x =X | "Eu não deveria ter dito isso", segredo |
| :* =* | beijinho |
| B) 8) | com óculos escuros |
| :^) | nariz grande ou nariz pontudo |
| :o) :O) | nariz de palhaço |
| O:) | santo ou "não fiz nada" |
| >:) }:) | diabólico (com chifres) |
| 5:) | topete |
| :(|) | cara de macaco |
| :@~ =@~ | Grito de felicidade (geralmente) com baba |
| :7) | Sorriso Narigudo |
| ó:) | Formando (de beca) |
| =T :T :I =I | Decepcionado/Desapontado |
| :> | Sorriso moleque |
| <) | Sorriso tranquilo |
| :$ =$ | Vergonha, envergonhado |
| (///_0) | Emo digitando seu auto retrato, |
| *c* *_* | Sem fala |
| ^_^ ^.^ ^^ ^-^ | sorriso {fofinho}, feliz |
| *_* *.* *-* *O* | olhinhos brilhando |
| *¬* °¬° | olhinhos brilhando e babando |
| +_+ X__x x__X xx x.x xX Xx X_X x-x x_x | chocado ou triste |
| u_u u.u 'uu | olhos fechados ("tsc tsc",no estilo "explicativo" ou "pouco nervoso" (Humf)) |
| O_O OO O.O | assustado ("hein?") |
| o.o o_O O_o oO Oo Ôo oÔ o.o O.o o.O oo o_o | estranhando algo |
| Ò_Ó Ò.ó ò_Ó ò.Ó òÓ Òó òó ÒÓ | cara de bravo |
| @_@ @-@ @.@ | muito confuso ou olhos bem atentos, mas de alguma também muito surpreso |
| ¬¬ ¬¬" ¬_¬ | "olhar de lado", Aff, Aff com gota de suor (extraído de animes, marca de otakus, mesmo significado de aff, só para dar mais ênfase...) |
| >_< >< >.< | dor ou rejeição |
| T_T T.T | chorando, entediado |
| TT__TT | chorando muito, muito entediado |
| xD XD xP XP | rindo de forma tímida, rindo mostrando a língua |
| 8D | alegria, sorrindo com olhos arregalados |
| LOL loOl | Muitas risadas (Do inglês: Laugh out loud) |
| __/\__\O/ | tubarao indo atrás de um banhista |
| o/ \o | dando tchau, levantando a mão |
| \o/ | "lol", pulinhos de comemoração, levantando as mãos, esse emoticon simboliza a parte superior do corpo de um indivíduo no estilo boneco palito, onde as barras representam os braços que estão levantados sobre a cabeça, e os caracteres "O", "o" ou "0" representam a cabeça. Pode ser utilizado também suas variações:
|
| \o\ |o| /o/ | dancinha de comemoração |
| o_\o | peitinho! |
| -_- -_-' -.- -.-' | Indignação |
| ./. _|_ | dedo do meio |
| .(. _(_ | "Pênis" (ofensivo), não me diga por vafor, não fala hehe |
| x3 <3> | símbolo de amor (coração) |
| #.# ¬*¬ | desistência, "olhar de lado" indiano |
| \m/ \,,/ | mãos "heavy metal", rock |
| m/ | cafezinho? |
| ;D ;P | sorriso sarcastico , sorriso com a língua para fora |
| ;) ;( | sorriso sarcastico , triste |
| s2 | símbolo do amor |
| ;x | smiley desconcertado |
| ;S :S =S | smiley confusoo |
| ♥ | Coraçãozinho escroto . <- WhataHell?? |
1. Abra uma nova aba de seu navegador favorito;
2. Digite www.youtube.com;
3. No search, procure por “Não sou fake”;
4. Enjoy milhares de miguxos pessoas provando que não são fakes;
Exemplo?
Versão Emo (???)
Versão Emo *PLUS
Tem muito mais de onde sairam esses dois. Divirtam-se.
VIA: TRETA


Microsoft alega que o navegador Google Chrome “está roubando sua privacidade”, eles estão certos?Em uma aparente ofensiva contra o Google, a Microsoft afirmou esta semana em seu blog Technet Edge que o navegador Google Chrome é usado para roubar informações privadas dos usuários. No vídeo, que é narrado por Peter Lepage gerente de produtos do navegador Internet Explorer, é mostrado como o Chrome manipula suas informações privadas, ao contrário do Internet Explorer 8, que mantém seus dados em segurança. Trata-se apenas de bronca da Microsoft ou os usuários do Chrome realmente devem tomar cuidado? Abaixo algumas afirmações esclarecedoras:
Como possivelmente o Chrome monitora o usuário?
Como a barra de busca é a mesma onde se digita o a URL que deve ser acessada, intantanemente tudo que entra na barra de endereços do Chrmoe pode ser combinado e enviado para o Google. Isto significa que, mesmo que você não tenha realizado uma pesquisa por determinado termo ou visitado determinado site, o Google “sabe” o que você digitou, mesmo se você não pressionar a tecla “enter”. A informação estaria sendo enviada para o provedor de pesquisa para ajudar o usuário a escolher corretamente o termo a ser pesquisado, afirma Emil Protalinski.
Como o Microsoft Internet Explorer se difere?
De acordo com LePage da Microsoft, Internet Explorer 8 não tem esse problema de privacidade, pois separa a barra de endereços web da caixa de pesquisa. “Ao manter estas caixas separadas”, diz LePage, “a sua privacidade é mais protegidos e os endereços dos sites que você está visitando não são automaticamente compartilhados com a Microsoft, ou qualquer outra pessoa.”
O que a Microsoft afirma é verdade?
Sim e não. Apesar de qualquer coisa que você digite na barra de endereços do Chrome possa ser enviada para o Google, qualquer coisa digitada na caixa de pesquisa do Internet Explorer, mas não na barra de endereços separados web, também é enviada para o Google, Bing ou qualquer outra ferramenta de busca selecionada por você seu navegador.
Existe alguma maneira de impedir que isto aconteça?
Sim. A maioria dos navegadores web têm um “modo privado”, que bloqueia o registro de todo o histórico de pesquisas ou outras informções pessoais, permitindo-lhe navegar na web sem deixar dados armazenados.
Lady Gaga estaria praticando simbolismo referente aos Illuminati’s, Maçons e Satanistas? Alguns vídeos e imagens na web dizem que sim, e procuram provar.

Um vídeo, chamado “Lady Gaga exposta”, americano, mostra toda a simbologia usada pela famosa, que a estaria ligando ao anti-cristo e afins.
O vídeo foi legendado, e você pode assistir abaixo:
Foi feita uma nova versão, com mais algumas informações sobre o assunto. Veja aqui.
—
Mais informações da conspiração que involte Lady Gaga:
O Nome
Gaga é um termo que imediatamente se refere à distração. Aqui alguns sinônimos tirados do thesaurus:
Gaga é provavelmente a palavra mais fácil de se dizer na língua Inglesa, assim como é comumente dita como primeira palavra de bebês tentando imitar a fala. Então o nome dela basicamente diz: Eu sou uma dama e não tenho cérebro. Essa cabeça vazia pode ser preenchida com qualquer porcaria que você quiser. Imite-me jovens. Este estado da mente é conseguido depois do controle da mente correto.
O nome dela diz-se também ser inspirado pela música do Queen, “Radio Gaga”. O vídeo dessa música contém muitas cenas do filme de 1927, Metropolis. Este filme retrata a estória de uma mulher da classe operária que foi escolhida pela elite para dar vida à um robô, através de uma mistura de ciência e magia negra.
Esse robô se torna sexy e um artista sedutor e é dado o objetivo de corromper a classe operária. Referências à esse filme são abundantes em vídeos, como se fosse bastante significante para o ocultismo. Madonna, Beyonce, Kylie Minogue e muitos outros já se tornaram parecidos com esta robô fêmea e, como você verá no vídeo “Paparazzi”, Lady Gaga também continua com esta “tradição”.
O Logo de Gaga

O Logo dela é bastante revelador e se encaixa bastante bem. É um corpo feminino sem cabeça com um raio cruzando através dela e saindo em sua genitália. Existe novamente um foco na falta de pensamento cônscio da cantora. O corpo parece um daqueles estranhos manequins sem cabeça que se vê em lojas de roupas. O raio implica que o corpo que não pensa foi “carregado” com uma força que dá vida a ele (nota interessante: controle da mente baseado em trauma é comumente induzido usando tratamentos de eletro-choque).
Simbolismo do Olho-que-tudo-vê

Você só precisa olhar umas 2 fotos ou vídeos da Lady Gaga para notar que ela constantemente esconde um dos olhos. A maioria das pessoas iria interpretar isso como “uma coisa legal de se fazer” ou uma “afirmação da moda”. Aqueles que já leram sobre simbolismo sabe que o Olho-que-tudo-vê é provavelmente um dos símbolos mais fáceis de se reconhecer. O gesto de esconder um olho, usualmente o esquerdo, tem relações antigas com ordens de ocultismo. Aqui uma explicação da origem do Olho de Hórus:
Uma coisa é certa: a Lady é Gaga pelo Olho-que-tudo-vê:






A última foto é bastante significativa. Ela confirma o fato de que o olho fechado é usado em contexto com o simbolismo esotérico. O olho esquerdo dela é a mão, referindo à Mão de Fatima (olho mal). Além disso, não dá para ignorar a semelhança com o bom e velho Baphomet.

A conclusão disso tudo, seria:
Lady Gaga é uma garota-poster para o controle da mente Illuminati, uma marionete que incorpora exatamente o que o público representa aos olhos desta elite: drones sem mente, manequins, robôs remotamente controlados, degenerados hipnotizados incapazes de pensar coerentemente. Por outro lado, o simbolismo dela é profundo, esotérico e até mesmo espiritual. Esse aspecto paradoxal de Lady Gaga é algo que merece ser analisado e entendido. Enquanto as massas de jovens imitam a “persona” de cérebro morto de Lady Gaga, o simbolismo subversivo ao redor da arte dela chega ao subconsciente dos fans. Mas ela não é o anticristo, ela é simplesmente uma das muitas estrelas da música enviando mensagens similares ao público. Combinado com filmes de Hollywood, shows de TV e comerciais, outlets da mídia estão programando as mentes jovens a pensar e agir de uma forma específica.
—
Seguinte, dona Lady… Nunca gostei de você mesmo, te acho extremamente irritante. Porém, não é por não gostar da Gágá ae que vou sair falando que ela é isso e aquilo.
Tanto que achei meio confuso a ideia de Illuminati, Maçonaria e Anti-cristo juntos.
E você? O que acha sobre o assunto? Comente ;)
VIA: IssoÉBizarro