domingo, 18 de outubro de 2009

Piadinhas do Domingo!

O Mineiro e a Gringa

Gerardo está fumando um cigarrinho de "páia" depois de uma gostosa bimbada com uma gringa. Rola a seguinte conversa:
Ela: Once more?
Ele: Minas Gerais!
Ela: I don´t know!
Ele: Claro que dá! E eu num ti fu, uai?
Ela: I love you. Do you love me?
Ele: Nada disso, cada um que love o seu!


No Hospital

Os dois amigos se encontram:

- Você sabe que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles.
- Não pode ser! Ainda ontem eu o encontrei num baile, dançando com uma loira fenomenal...
- Pois é, a mulher dele também!


Sinceridade Masculina

Ao voltar do enterro da jovem esposa, o viúvo está inconsolável. O melhor amigo tenta reconfortá-lo:
- Sei como se sente. Mas você é jovem e o tempo fará você superar... Logo aparecerá outra mulher que fará você feliz.
- Eu sei, eu sei! - diz o marido, enxugando as lágrimas - Mas o que vou fazer para comer hoje à noite?

hauahuahuahauhaua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário