quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Brasil il il il

Empresário: Bom dia Sr. Sainem, há quanto tempo??!!!
Político: Bom dia, tudo bem?!
Empresário: Mais ou menos, tenho o meu filho desempregado e acho que o senhor poderia muito bem ajudar-me dando um emprego pra ele.
Político: E que habilidades ele tem?!
Empresário: Apenas o 2.º grau completo o vagabundo, não quis ir à faculdade.
Político: O que ele sabe fazer?!
Empresário: Nada, sabe ir para a Discoteca, beber e ir dormir de madrugada todo santo dia!
Político: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor, vai ganhar cerca de R$ 8.000,00 por mês, agrada-te?!
Empresário: Isso é muito dinheiro, com a cabeça que ele tem seria uma desgraça não consegue algo com um salário mais baixo?!
Político: Sim, um vaga de Secretário, com R$ 3.000,00.
Empresário: Ainda é muito dinheiro, não tens nada volta dos 600, 700 reais???
Político: Tá! Ter até tenho, isso não é problema, mas para esse salário tem de ter ao menos Doutorado, falar inglês fluentemente e dominar informática.




E não riam muito não tá! É uma das piadas mais reais que postei até hoje. Viva a classe política!

Nenhum comentário:

Postar um comentário