quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Piadinha - Menina Bocudinha


Na farmácia lotada daquela pacata cidadezinha do interior, aparece uma menininha de seis anos e grita:

- Duas dúzias de preservativos de todos os tamanhos!!

A atendente corre até a menina, se ajoelha e lhe fala ao ouvido:


- Eu vou lhe falar três coisinhas. Primeiro, não se deve gritar desse jeito, segundo,
preservativos não são para criancinhas pequenas como você é, e terceiro, fala para seu pai dar uma passadinha aqui.


- Eu também vou falar três coisinhas – responde a menina – primeiro, na escola me ensinaram que devo falar alto e claro, segundo, eu já sei que preservativos não são para criancinhas, são contra criancinhas, e terceiro, meu pai não tem nada a ver com isso, as camisinhas são para minha mãe, que vai ficar três semanas no Rio visitando minha tia!


blog do chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário